'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ao cansar - Alcançar.


Você mais do que ninguem sabe, isso não termina aqui.
Nós somos jovens demais, piegas e cheios de emoções. E por mais que você vá na contramão, eu fico correndo louca tentando te alcançar e te trazer de volta. Até agora não deu. Minhas pernas doem e por muito pouco não desisto dessa corrida, porque o que parece é que quanto mais eu corro, mais você fica distante.
Por hora vou para pra descansar um pouco, tomar uma água, refletir sobre tudo isso e ver se vale a pena continuar correndo. Caso, quem sabe, eu descubra que é em vão, tudo bem. Paro por aqui, e espero, incansavelmente, que um dia talvez, ao olhar para tras, você esta ali correndo para me alcançar.

4 comentários:

  1. Separa os post's por paginas, assim fica mais agradavél a leitura, coloca uns gadget...Bjus.

    ResponderExcluir
  2. COMÉQUIE QUE TU DESCOBRIU ME BLOG CAbEÇÃO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DROGA! tu me persegue..

    ResponderExcluir
  3. Pesquisa google, se quer privacidade seu lugar não é aqui, dica: coloca os comentarios como moderados assim eles só serão postados depois que você ler e autorizar, para evitar problemas futuros, outra coisa, coloca umas gadget aqui no teu blog e divide os post por paginas, a leitura fica mais agradavél, da uma olha nos blogs que eu fiz, http://maniadoce.blogspot.com/
    , http://factalentos.blogspot.com/ , http://uniplanformatura.blogspot.com/ tinha o meu só que deletei com essa onda de twitter blog já era e se você quer privacidade desabilida o google friend connect... Bjus Pit Bruta.

    ResponderExcluir