'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Olha.. quem falou nessa historia?


Percebi como gosto de você hoje. Olha, uma semana, tanta saudade. Tou chorando agora e se você visse.. Eu tenho tudo. Eu deviria tá rindo muito, as coisas nunca deram tão certo. Só falta você. Olha, eu largava tudo. Qualquer relação que pensasse em nascer. Bastava você ligar e dizer ''eu não aguento a sua falta''. E se você largasse tudo, ao me ouvir dizer isso... eu falaria até mais. Eu falaria ''eu não aguento a sua falta. eu vejo você em todo lugar. eu lembro de você 24 horas por dia... no banho, vendo tv, ouvindo musica. Eu não aguento sentir o seu perfume, eu não suporto mais a distancia. Eu preciso de você. Preciso. Esse tempo não foi e nem nunca vai ser remédio. Só existe um, e é você.''

Você só esqueçe alguem quando quer esquecer. Você só se apaixona por alguem se você quer se apaixonar. E eu, por sua causa, não me ajudo. Você não me ajuda. Olha, eu não quero esquecer. Por mais que eu tente, eu não quero. E eu também não quero me apaixonar por ninguem.. porque sei que isso vai me fazer te esquecer, mas eu não quero te apagar. Isso é demais pra mim, eu quero você todo dia. Eu quero ligar pra você e contar o que eu fiz de bom. Eu quero ouvir o que você tem a me dizer. Eu quero rir dos seus dentes, das suas caretas. Eu quero te abraçar como se ali e somente ali fosse o mundo. Olha... eu nunca quis nada assim, eu nunca quis ninguem assim. Olha... não era pra doer tanto. Não foi o combinado. Alias, nada saiu como combinado. Quem foi que falou nessa historia de se apaixonar?

Você não vê? Olha.. eu disse VAI, mas eu queria dizer fica.. me ama, me tem, nunca me deixa. Eu disse chorando VAI, mas voce não viu como nao era fácil? Eu já passei por tudo isso. No final sou só eu. Agora já era só eu... não entendo porque ainda insisto, sozinha. Agora mais do que nunca, sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário