'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

- Stone '

Me desculpe, essa coisa que vocês chamam de amor, eu despenso.
Pelo que sei nem é tão cheio de glória quando acaba. Então... Por favor, não me mostrem se for pra acabar. Estou cansada de ser a reunião de todos os meus desamores, desentendimentos e corações partidos. Só quero vive-lo se a sua intenção é me fazer feliz e não pisar em mim no final já que desde o início eu disse não a esse sentimento e ele só aconteceu por insistencia sua.
Me perdoe meu caro, se eu não correspondo as expectativas ou sou exigente demais, é que hoje eu tou assim ó, de pedra. Da uma batidinha aqui, sentiu? Machucou a mão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário