'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

sábado, 2 de janeiro de 2010

Fernando Marinho, Lorena Pessoa.


E se soubessem quem sou, o que saberiam?
Falhei em tudo.
Fiz de mim o que não soube e o que podia fazer de mim não o fiz. Conheceram-me logo por quem não era, tentei, mas não desmenti, e perdi-me. Quando quis tirar a máscara, mostrar que não era o que pensavam, estava pegada à cara. Quando a tirei e me vi ao espelho, já tinha envelhecido. Não havia mais tempo de mudar o que pensavam. E agora me pergutam o que sou.. O que seria eu senão algo que nunca saberam já que me acusam constantemente e inocentemente de ser algo que não sou e você, por muita ingenuidade ou pior, malicia demais, acredita?




[trechos de tabacaria de Fernando Pessoa e trechos de Lorena Marinho]

Nenhum comentário:

Postar um comentário