'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu nem queria você mesmo..


Acordaram o urso.
Eu que pensei saber de tudo, e principalmente saber controlar minha vida, meu destino, meu querer, fui pega agora de surpreza. Será possivel? Agora depois de tanto tempo voltar a tona e mecher com cada milimetro do meu corpo, esse que grita por socorro agora, pelo simples fato de já se sentir dependente? Mas eu nem amo você. Eu nem se quer gosto de você. Nem de você, nem do seu cabelo bagunçado ou da sua maneira de rir e falar um monte de coisa que me faz ficar lá no céu. Ou da maneira como você consegue parecer um anjo, um principe, desses que beijam sua mão e dizem o tempo todo que você é linda e te dão rosas sem mais nem porque!
Eu não me sinto nem um pouco mechida, nem fico me remoendo por estar longe de você e do seu abraço bom de ficar ali, dentro do seu cheiro tão suavemente meu. Não fico com saudade da maneira como você se importa, e fala cada coisa, e tem tanta paciencia com minha leseira e faz eu querer viver aquele momento pra sempre. Tão pouco sinto falta da maneira de voce embaraçar meu cabelo e massagear minhas mãos e beijar-me tão perfeitamente louco e ao mesmo tempo sensivel, desse jeito que voce meche a boca, como ninguem faz, meio que dobrando. Nem sei. Não fiquei prestando atenção nisso, eu só queria estar ali.
Mas isso, tudo isso que acabo de declarar, só mostrar o quanto eu não gosto de você e não quero você e não sonho com você e não sinto a sua falta.

Um comentário: