'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Planejando 2011

É chegado o fim de mais um ano e tomei algumas decisões.
E a mais importante delas foi que decidi que não vou planejar nada para o proximo ano. Penso agora que as coisas devem acontecer por si só. Afinal.. nada sai como agente planeja não é mesmo?
Planejei 2010 inteiro. ''Bom, meu curso é esse. Minhas específicas, essas. Começo a estudar no dia tal. O horário é este.'' Poisé.. Deixa eu te dizer, o curso não foi aquele. As específicas muito menos. Estudar que é bom? Nada! Horário? Sem comentários. Eu planejei um milhãos de coisas e não realizei metade delas. Eu não planejei outras tantas que aconteceram também. Não imaginei que iria perder 2 meses de aula. Não planejei cirurgia, não planejei São Paulo. Não planejei gostar de alguem. E tudo isso aconteceu.
Então, em 2011 eu não planejo absolutamente nada. Aliás, uma só, ser feliz. Independente do que aconteça, o plano deste ano que chega novinho em folha é ser feliz e nada mais.

Um comentário: