'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Por você.

Eu não cansei de você, eu só não tenho mais é tanta pressa. Você é lindo, nós fomos lindos e ainda somos. Eu adoro o seu cheiro, sinto sua falta, ligo muito pra tudo o que você faz. Me preocupo muito mesmo.. Nós temos tudo que precisamos. Mas é preciso ter tanta calma, é nessa hora que chega a prova. Se fica ou vai. Se vive ou morre.
Cansei de imaginar muito, de planejar tanto, de viver o futuro e na hora dele nada do que quis acontecer. O futuro pra mim agora é uma pagina em branco. Bom, eu não quero escreve-la sozinha, então só preciso que você saiba que eu me esforço mas não consigo sem você. É aquela velha historia do barco.. se eu remar sozinha, fico em circulos.
Olha, te faço um convite agora. Me dá tua mão? Vem? Rema comigo? Ainda dá tempo, tem pouco mas ainda dá.. Você pode demorar um pouco pra decidir, eu sei, mas eu corro o risco, espero por você. Mas é porque é VOCÊ! Porque é voce que eu adoro o cheiro e sinto falta e ligo muito pra tudo o que faz. Qualquer outro eu pularia do barco e ia nadando mesmo. Mas por você eu aguardo, eu me guardo. Eu espero. Eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário