'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ainda há.


As palavras me abandonaram, e agora?
E ainda essa droga de doença inesperada... eu não fumo, eu não bebo, eu não sei quase nada da vida... Eu já assisti tanto filme que não lembro o nome, eu já chorei por tantos caras que nem lembro o motivo! Mas ainda há tanto a viver, tanto a aprender, tanto a com partilhar - não sei com quem, mas esse alguém um dia vai aparecer. - Ainda existem tantas histórias pra contar e tantos que querem ouvi-las! Ainda existem tantos sonhos que precisam ser realizados, experiências que nunca chegaram perto de acontecer. Tantas sensações a serem sentidas e sorrisos a serem dados. Palavras a serem ditas. Existem ainda muitos arrependimentos, muita coisa acumulada que precisa um dia sair e atingir tudo que deve e o que não deve ser atingido. Ainda existe tanto amor pra dá e receber. Existem tantas pessoas que precisam sentir o que é amar ou lembrar, apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário