'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Olha..

Olha, eu queria só que você soubesse que da próxima vez que agente se encontrar eu vou te pedir bem mais que da ultima vez. Eu vou querer bem mais que um monte de olhares que me dizem tudo e parecem te dizer nada. Olha, quando agente se vê num feriado qualquer, eu vou querer mais porque os meus olhos não vão ser suficientes para te olhar e os ouvidos para ouvir e o coração para sentir. O meu sorriso mais escandaloso não vai conseguir demonstrar metade do meu sentimento e o meu ser não vai ser o bastante para armazenar toda a alegria e ela vai ser obrigada a sair, tão intensa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário