'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dois.




Reviravolta e a vida volta. E o que se faz?
Assim você me destroi..
Esquece o mundo que agente constrói, um barco, uma casa que só caiba nós dois. E eu acho ainda vaga pra te ter aqui e não esquecer depois.
Esquece o mundo que agente revive, e não finge mais ser feliz e apenas é!
Esquece o mundo que agente conquista todo o tempo perdido e tudo que não foi vivido já não irá mas nos incomodar.
Esquece o mundo que agente não deixa morrer o amor e com ele a alegria de ser ainda dois.
Esquece o mundo, não temos tanto tempo assim, o tempo vôa adoiado, e agente ainda aqui se perguntando qual a melhor maneira de seguir.


LorenaMarinho. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário