'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Preciso de ti..


Preciso de ti para curar-me. Preciso de ti para junto a ti ser inteira. Será possível viver sem você e sorrir? Meu sorriso não chega aos olhos e peço tanto que isso passe.. é pedir muito ser feliz sem você? Como pode existir algo assim? Eu que de ti não sei nada .. não lembro qual dia você nasceu, quantos anos você tem. Não sei se seus pais são divorciados, qual foi a cor da sua primeira bicicleta.. Eu não sei das suas dores e dos seus desamores, eu não sei se você lembra constantemente de mim como eu lembro de você, eu nem sei se você se lembra de mim!
Eu nem mesmo sei o seu nome todo, não sei porque você age como se não entendesse as coisas, não sei o nome do curso que você faz, quais são seus sonhos.. os seus medos..
Mas mesmo assim, preciso de ti. Preciso ter a oportunidade de ter a resposta para todas essa perguntas intermináveis. Preciso ter você para acalmar-me em noites de chuva intensa, preciso do seu colo e da sua mão macia e quentinha no meu rosto. Preciso de você para com partilhar momentos em que não aguento mais o corre-corre e quero apenas deitar com minhas velhas pantufas e estourar plástico bolha até o tédio tomar de conta. Preciso que você finalmente precise de mim e me espere todos os dias desesperadamente.
Preciso de ti até não mais precisar e apenas tê-lo.

2 comentários:

  1. Menina, obrigada pelos elogios! fiquei feliz, de verdade!
    desculpa a demora pra responder

    um beijo (:

    ResponderExcluir
  2. E eu fico mais feliz ainda por voce ter se dado o trabalho de responder. Bom, eu realmente sou sua fã.

    ResponderExcluir