'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Liberté?


Hoje chorei feito criança boba que não ganha o que quer.

Mas não foi porque você não veio, nem ligou, nem falou comigo.. não, não foi porque eu me senti completamente vazia o dia inteiro e não saio de perto do celular pensando: agora vai chamar, e é claro, vai ser ele. Não. HOJE eu não chorei por isso.. Chorei porque finalmente entendi o sentido de tudo isso e vi que perdi. Perdi você e toda a sua luz. Perdi, porque não ganhei nada no final. Experiencia, talvez, nada mais. Hoje chorei porque vi que eu era a ínica pessoa que acreditava em nós e lutava pra desse certo, até forçava se preciso. Hoje chorei porque notei que por mais que eu possa ainda ter você, eu não quero. Não me faz bem, e não vai me fazer bem. Você e todas as suas luzes são demais para minha cabana pequena.. é iluminação demais.. Me cega. Você não pode imaginar como fiquei cega desde que você chegou.. e agora, que você afastou um pouquinho, enfim consegui enchegar o que só que via de fora sabia. Consegui vê todas as suas marcas e falhas, e coisas que eu nunca quis pra mim. Consegui vê que por mais que eu lembre do seu cheiro, e do seu beijo tão bom e barulhento, e de tudo que há em você.. eu não quero que isso continue, não consigo dividir.. Sou egoista em alto grau, você deveria saber... Não aguento ter você e saber que não posso dizer e cobrar e pedir. Coisa de gente que gosta. Não consigo ter você e saber que outra pessoa está naquele momento pensando que também o tem.

Então, agora não.. O tempo é errado, são coisas demais, fora, dentro, presas. São coisas que eu não quero mostrar, coisas que eu não quero sentir, e que por mais que eu queira que você sinta, você também não quer.. Hoje não, amanhã.. quem sabe?

Ainda há tanto a ser feito e eu não preciso de algo que não me deixe ir. Cansei de ficar parada esperando que algo caia do céu, esperando coisas que nunca irão acontecer. Chegou a hora de avaliar prioridades, somar, dividir. Ver onde se perde mais. Onde se arrepende menos. Chegou a hora de apenas ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário