'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mas e ai eim? Porque?


Se eu ainda prendo a respiração só de te olhar pela praça ou se olho seu orkut tremendo só de pensar que você pode ter mudado seu status.. É porque você ainda é muito importante pra mim. Se eu morro de ciúmes de te ver tão feliz com ela, e se eu fico revivendo cada detalhe me perguntando onde foi que eu errei.. É porque você ainda é muito importante pra mim. E se eu nem disfarço quando você passa por mim.. levando com você todo o sorriso que eu dou, toda a alegria em si, tudo aquilo que eu queria ainda ter.. me levando, indo embora comigo, sabe Deus pra onde, e sabe Deus até quando.. Você ainda é muito importante pra mim. E se o meu coração dispara tanto quando eu olho para tras e por alguns segundos um encontro completamente casual poderia ter acontecido.. Eu penso que é destino, que não é, nem nunca foi pra ser.. E me vejo lembrando e querendo tudo de volta. E se os meus pés tão causados gelam só de te ver entrar no msn, eu me pergunto: porque? dois ou três encontros, algumas palavras.. mais nada. E eu aqui tentando entender porque a vida é sempre assim.. porque sempre pisa em quem mais pede e dá tanto a quem não quer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário