'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vem.


Eu preciso dizer que não importa se você ainda vem. Ontem tinham umas quinze pessoas loucas na minha sala, todas gritando e me abraçando, tentando me mostrar pelo menos metade do que sentem. Essas pessoas não se importam se me dou demais ou de menos, eu tava de meião e sapatilha e tenho certeza que muita gente achou lindo e nem ficou pensando ''essa menina é muito velha pra fazer ballet''. E sem contar com as outras seis muito muito loucas mesmo, querendo que eu me divirta porque aquele era o MEU dia e nem você, e nem ninguem poderia me deixar para baixo. Elas me abraçam bastante dizendo que ''tudo passa''... Quer dizer, você pode ter me deixado triste mesmo naquela hora, mas minutos depois de chorar baixinho com minha amiga relógio, eu pensei melhor e quer saber? Eu sou e mereço ser muito feliz. Voce não pode imaginar como eu tenho uma magia tão legal que só gente que me conhece mesmo e que me sente sabe.

Eu ainda quero muito você por perto, afinal de contas o seu cheiro é bom, e você me faz rir tanto que eu até esqueço toda essa neurose que eu passo às vezes. Eu ainda fico tão nervosa só de ver você no meu portão, e apesar de saber que isso não é, nem nunca foi, certo eu insisto de que um dia vou ver o que eu ganhei nessa história toda.

Então, se voce vier.. e se der pra vir logo, vem. Resolve essa história toda, que é pra eu desocupar minha cabeça dessa coisas tolas que penso o tempo todo quando eu estou com você ou sem você. Que é pra eu esquecer essa explosão involuntaria de sentimentos. Que é pra eu nem querer mais saber de você ou mesmo querer saber tanto.. Então hoje, esse é o meu pedido: vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário