'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pra ser mais humano...

Desculpe, cansei de tentar fazê-lo humano. Você e toda a sua frieza não me comovem mais. Não vejo desafio nenhum eu torná-lo alguem melhor, alguem que sente como eu sinto. Somos diferentes demais e tentar fazer com que você se pareça comigo pelo menos em alguns aspectos é cansativo demais para minha agenda lotadissima. Se na primeira semana eu achava lindo e interessantissimo, de uns dias pra cá eu já achava muito mais bonito lembrar das coisas bobas que agente dizia e vivia. Viver em si o momento com você já era tão chato e triste que eu nem queria mais estar ali. Somos extremos completamente distintos. Se eu choro e desisto logo, você prende o choro e insiste tanto.. Se eu demonstro, grito, deixo que todos saibam de tudo que sinto, você se fecha e só você sabe como é. Gosto de coisas que devem ser feitas erradas, erradas e ponto. E você troca tudo.. faz o certo errado e o errado certo.
Eu cansei de me importa com as coisas que você escreve, as coisas que você diz e fala. Cansei.. não tenho tempo pra essa besteira toda, viva sua vida e fim. Cada um por si, ok?
E quer saber de mais uma coisa? Descobri a frase da minha vida, e o lindo é que eu mesma a criei:
Por maior que seja a tristeza, eu ainda posso escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário