'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

1ª pessoa - sing.

Por favor, eu peço encarecidamente, não me cobrem nada, não esperem nada de mim, e principalmente não tentem saber quem sou. Vamos evitar assim decepções, ok? Não tentem mudar algo que eu tenha, não pense que eu faria algo só porque você quer, não ache que vai viver comigo mais que 3 meses de pura paixão, e também não se surpreenda, amiga, com um ''eu te amo'' com 2 meses de amizade. Sou assim mesmo, explosiva, se tenho vontade de falar, falo mesmo e pronto!
Por favor, não me firam, não me deem esperanças e não vivam comigo 4 meses pra depois dizer que não era aquilo. Não me tratem bem demais, detesto carinho em excesso, detesto grude, essa historia de ''bêbê''. Não me sufoquem, gosto muito de liberdade. Não me amem demais, e se amar, não digam. Eu gosto de descobrir, eu gosto de saborear cada descoberta como se cada dia fosse o primeiro, como se cada abraço fosse o último. Não se assustem com minhas mudanças de humor, as bobagens que falo, ou quando choro sem parar. Não se surpreendam com a maneira que eu gosto todo mês de alguem diferente - na verdade penso que gosto - mas sabe o que? É que tem sempre um alguem, no meio desse monte de alguens (que eu penso gostar mas na verdade é só uma maneira de suprir minhas necessidades emocionais) que permanece, e esse sim é aquele quem amo de verdade. Não ache que o esqueci porque sumo às vezes, é porque tenho os momentos MEUS e de mais ninguem. Gosto da minha privacidade e detesto que falem de mim o que não sabem. Não pense que me incomodo se você diz que me odeia do fundo de suas tripas e ainda fala de mim aos quatro ventos, sinceramente.. pega a senha e entra na fila.. Eu sempre vou ser a quem você corre e abraça quando o mundo cai, eu sempre vou ser a amiga de todo mundo, eu sempre vou ser a pessoa que todos acham previsivel mas que, por fim, surpreende todos uma vez mais. Vou ser a que ri de tudo e fica chateada quando é substituida. A que fica quando você vai e a que vai quando você quer ficar. Vou ser a vida inteira essa pessoa louca e intensamente insana, mas a que acima de tudo quer aproveitar cada segundo, mesmo que esses segundos não sejam da maneira como eu pensei que seriam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário