'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Priorizando..


Agora a pouco notei algo que a muito não sentia : a independencia; a liberdade.
Por anos sofri por alguem, e sempre que a dor passava ou melhor dizendo cansava de latejar nas noites a fora, eu me apaixonava por outro e por outro e assim se sucedia toda aquela circulo de sentimentos que não se acabava mais. Mas hoje, não sei porque acordei com essa disposição que quem só tem são aquelas pessoas 'autosuficientes' da maneira amorosa. Acho que isso é um bom sinal. Minhas prioridades mudaram de acordo com a minha evolução, e o que posso garantir queridinho é que VOCÊ não está no topo delas.



haha (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário