'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ainda não dormi

Não quero mas preciso dizer que hoje percebi que faço de minha felicidade a sua. Seja com quem for, seja como for. Abro mão de poder tê-lo por perto e comigo para poder vê-lo assim: completo. Não quero mas preciso acreditar que é isso o melhor para mim, para você. E que se os erros que um dia cometi, um dia você cometeu, não tiverem solução, não tiverem explicação.. não era pra ser.. Eu sei que eu tentei, tentei de tudo, e o seu medo absurdo não quis me doar um pouco de perdão, um pouco de amor.. então que seja, nao era pra ser.. agora, eu persisto. Não é ti, por mais que eu queira, não mais em ti. Persito em algo que me traga plenitude e principalmente menos utopia.. persisto, te procuro em outros rostos, sorrisos, palavras, abraços, beijos, corações.. te procuro em outro alguem.. eu insisto. Sei, eu tentei. Tentei e chega agora de dor, chegar agora de chorar por você, chega agora de só te querer, e principalmente : chega agora de amar só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário