'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Caio F. Marinho - Lorena Abreu.


Por fim só te desejo uma fé enorme, não me pergunte em que, só uma fé enorme..
Não importa em que seja, em qualquer coisa mesmo, como aquela fé que agente teve um dia.. Agora, não seja mal agradecido e me deseje algo bom também! Uma coisa bem bonita.. uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez. Eu sei que no fundinho você quer muito a minha felicidade, e também junto com isso você quer outra coisa.. quer não querer, mas quer. E você sabe, e você sente isso dentro de você e se odeia tanto por querer isso apesar de tudo.. apesar da minha canalhice e as idiotices que agente fez.. você pode ter hoje tanta coisa boa mas contunua querendo a mesma coisa! Tudo bem seu idiota mor, não te preocupa não, um dia isso sai daí, um dia cê toma coragem e fala logo tudiho.. E é nisso que eu tenho fé enorme, que um dia isso saia daí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário