'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minhas urgências.

Tenho urgência em férias, tanto para o corpo, quanto pra alma e principalmente para o coração. Tenho urgência em ter alguém, em poder abraçar e dizer que amo muito e por muito tempo. Tenho urgência em ser feliz, em sentir a vida e abraça-la como ela é e tem que ser!
Tenho urgência em amigos, muitos, companheiros e confiáveis.
Tenho urgência em sentir o vento no rosto e pensar " como eu sou feliz ".
Tenho urgência em recompor situações, recompor um passado.
Tenho urgência em saber como será o futuro antes mesmo que ele chegue, para evitar erros, para poder valorizar as pessoas.
Tenho urgência na mudança. Uma mudança brusca que me torne alguém melhor.
Urgências... Muitas, não? E quantas ainda restam na palma de minha mão? Preciso tanto não tê-las mais.. preciso tanto, tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário