'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O adeus é inevitável..

Notei da pior maneira possível que preciso continuar. Não posso mais ficar estagnada nessa cadeira velha como se minha vida só dependesse de você e do seu querer e do seu valorizar e principalmente do seu voltar. Apesar da enorme dificuldade que seja prosseguir, prossigo. Caio quase todos os dias, o caminho é cada vez mais difícil, cheio de pedras e árvores que cairam na estrada, mas continuo. Devio das pedras, salto os troncos das árvores caidas, e sigo. Mal sei o que me espera no restante dessa estrada tão tortuosa que chamam de vida, mal sei eu quantas pedras, árvores, buracos e coisas totalmente inesperadas virão ao meu encontro.
Mesmo imaginando toda a dificuldade que será, uma hora agente tem que prosseguir não é? Então que seja logo já que ficar por aqui não está fazendo lá mais muito sentido.. não pra mim, pelo menos. Já que chega uma hora que agente nota que não tem mais espaço.. que dois é o bastante e que você não faz mais parte do dois. É hora de partir, demorei mas entendi. É chegada a hora de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário