'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Músicas e derivados.

Pela primeira vez postarei algo que não é meu... mas é que de repente me surgiram zilhoes de musicas e todas parecem tanto comigo.. uni todas e resolvi postá-las.. ai vai:

" Depois de tudo que você me fez passar você pensou que eu o menosprezaria, mas no fim, eu quero lhe agradecer, porque você me fez muito mais forte.. Quando eu achei que eu conhecia você, pensando que você era verdadeiro.. eu acho que eu, eu não podia confiar.Acabou o tempo para suas besteiras, pois eu já tive o bastante! Você estava ao meu lado sempre pronto para o que viesse, mas a sua jornada da felicidade pegou fogo pois sua ganância me vendeu na vergonha. Depois de todos os roubos e trapaças você deve achar que eu guardo ressentimentos de você.. Mas, oh não, você esta errado! Pois se não fosse por tudo que você tentou fazer eu não saberia o quanto sou capaz de agüentar e por isso quero dizer obrigada! Pois isso me deixou muito mais forte, me fez trabalhar mais, me deixou muito mais sábia. Então obrigada por fazer de mim uma guerreira! Me fez aprender mais rápido, deixou minha pele um pouco mais espessa, me deixou muito mais esperta.. obrigada por fazer de mim uma guerreira. Nunca vi chegando as suas apunhaladas nas minhas costas para que você pudesse lucrar em uma coisa boa antes que eu percebesse seu jogo.. eu ouvi que você anda por aí fazendo o papel de vítima agora! Mas eu nem começo a achar que eu sou a culpada pois você cavou sua própria cova. Depois de todas as brigas e mentiras, pois você quer me ferir mas isso não vai funcionar mais... não mais, oh não, isso acabou. Pois se não fosse por toda a sua tortura eu não saberia como ser deste jeito agora e nunca dar pra trás então eu quero dizer obrigada. Como pôde este homem que eu julgava conhecer se revelar tão injusto e cruel... Só podia ver as coisas boas em você! Fingir que não via a verdade. Você tentou esconder suas mentiras, se disfarçar, vivendo através da negação mas no fim você verá.. não pode me deter. Eu sou uma lutadora e eu... eu não vou parar, não existe mais volta para trás. Eu já tive o bastante.Pensava que eu ia esquecer? Mas eu lembro pois vou lembrar, eu vou lembrar! Eu devia ter reconhecido que o melhor é estarmos longe um do outro.

Não há nada que eu não faria para ouvir sua voz de novo. As vezes eu quero te chamar mas eu sei que você não estará lá .. Por tudo que eu não consegui fazer e eu feri a mim mesmo ao ferir você.. Alguns dias eu me sinto destruída por dentro, mas não vou admitir.. Às vezes, eu apenas quero esconder, porque é de você que eu sinto falta e é tão difícil dizer adeus quando chega a hora! Não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance de olhar em seus olhos e ver você olhando nos meus! Ohh, me desculpe.. Se eu tivesse apenas mais um dia eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você se foi, é perigoso, é tão difícil tentar e voltar no tempo! Eu tenho levado tudo e agüentado, um dia isso tudo vai acabar, eu tenho certeza! Mas quando retornam, as palavras magoam...

é muito cedo para me anular. Faça o seu melhor, faça tudo o que puder e não se preocupe com o que os outros dizem pelas suas costas. Leva um certo tempo, pequena garota.. você ainda está no meio da jornada. Tudo, tudo, tudo vai ficar legal. Ei, você sabe que eles são todos iguais, você sabe que está melhor sozinha, então não se deixe levar, viva o agora e seja você mesma! não importa se você não é boa o suficiente para os outros. Faça o seu melhor, repito, faça tudo o que puder e não se importe com o que os corações amargos vão dizer."

(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário