'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

terça-feira, 13 de outubro de 2009

alguem ai ?

notei como estou constantemente me cansando das pessoas que mais me querem bem, e que logo que percebo uma pequena chance dessa mesma pessoa não ser mais minha ,sinto que falta algo e corro atras, e sinto raiva, ciumes... sou um ser muito estranho mesmo.. não é meu, mas não é de mais NINGUEM! tenho que aprender a parar de manipular tanto todo mundo .. alguem por ai disposto a me ajudar? alguem por ai disposto a me manipular? a me fazer feliz? a me ligar todas as noites só pra ouvir minha voz, e vir aqui pra sentir meu cheiro.. ver meus olhos brilharem? ou só pra saber se está tudo bem .. se eu ainda faço academia, se eu ainda durmo de bruços, se eu ainda choro com uma musica que internacional que tenha piano.. se eu ainda sou louca por grey's anatomy e acordo de madrugada pra tomar chá de limão com mel e alho e comer peta e ver tv e dormir no sofá... se eu ainda penso em ser medica, se eu ainda sou louca por cachorros e sonho com um apartamento com minha amigas, um jaleco, uma faculdade, uma independencia? se eu ainda continuo a mesma,com os mesmos propositos, os mesmos sonhos, mesmos medos, mesma carencia, mesmas indecisões.. mesma tentativa de ser feliz custe o que custar? vai lá.. diz que tem alguem ai que queira fazer isso tudo por mim.. não me deixa dormir mais uma noite com essa sensação de 'ninguem-me-ama-ninguem-me-quer' ,pra depois acordar e escrever, e não aparecer ninguem e dormir, e acordar e escrever de novo...e quem sabe aparecer alguem, a muito desaparecido.. mas quem sabe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário