'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Presente-Futuro.

Não sei como definir esse momento da minha vida. Talvez tragico, melancolico. Talvez cheio de surprezas demais para que eu aguente. Talves cheio de aprendizado demais para um futuro proximo ou mesmo distante.
Sei que estou em constante mudança de estado e espirito. Sei tambem que não devo tomar decisões agora.. Mas sei principalmente que sei de muito pouco e preciso saber de tanto..
queria saber como lidar com toda essa mudança, todo esse tragico.. queria saber se deveria querer esquecer alguem.. Pensei hoje tanto nisso que me machuco prufundamente com algumas respostas. Vi hoje que a minha 'carencia' de todos está cada vez pior.. Vizualizei um alguem perfeito e senti uma profunda falta de um ínicio com esse alguem ... sabe como é, aquela sindromezinha de começo de amor, de declaração, de descobrir que gosta.. essas coisas... o problema é que para se ter um inicio, tem-se que esquecer o passado e dar um fim no presente.. o problema é que no fundo ,no fundo , eu não quero me livrar desse presente.. desse presente que tenho com essa alguem perfeito que imagino todos os dias, mas que desde alguns meses já esta na minha vida.. Então, depois de tanto pensar, de tanto lamentar, de tanto doer.. fico mesmo com o que tenho.. me iludindo que isso vai dár certo um dia, jurando a mim que não gosto, que não quero, que não estou nem ai & cada vez mais me sentindo dependente de algo que não é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário