'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Porque?

Preciso tanto ,mas tanto ter você comigo pra poder lembrar como é bom parar de sentir saudades as vezes.. Preciso tanto do seu sorriso, e da sua maneira de me abraçar.. preciso tanto de tudo que o torna essencial pra mim, e seu jeito de atender o telefone, e como você faz de tudo para me dar 'felizaniversario' primeiro, e todo o resto..
Então eu preciso tanto de você.. mas é tanto .. e me pergunto agora, se eu quero você comigo, isso não seria gostar de você? E porque é que eu teimo em te dizer, em me dizer tambem, que eu não consigo gostar de você, se eu sou tão feliz ao teu lado? Porque ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário