'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Penso hoje com uma dor profunda que me rasga o peito , que perdi a melhor coisa que Deus já colocou na minha vida em meio a tanta confusão. Ele me deu dois caminhos, um certo e o outro errado, segui logo qual? o errado é claro. Talvez voce não fosse naquela epoca a pessoa que é hoje, e isso influenciou em 98% a decisão do fim.. ou mesmo levou até onde foi.. talvez tenha aprendido a ser o que é hoje pelo que eu fiz.. e lá vem de novo essa historia de que vim só pra tornar alguem melhor.. O não acabado me trás dor.. saudade, nausea, por ser 'nao acabado' por minha culpa...
Uso agora de uma maneira clichê um trecho de Machado de Assis em Dom Casmurro..
''Agora , por que é que nenhuma dessas caprichosas me fez esquecer a primeira amada do meu coração? Talvez porque nenhuma tinha os olhos de ressaca, nem os de cigana oblíqua e dissimulada. ''
é este o fim.. capitu supostamente trai bentinho .. bentinho sem capitu .. capitu sem bentinho..
será esse um final feliz? será esse um fim ? :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário