'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais um dia daqueles...

Por favor, só lhe peço encarecidamente e do fundo do meu ser que não espere nada de mim. Se há algo mais inconstante que eu, são meus sentimentos, minhas vontades. Hoje você é tudo que eu sonhei pra mim, amanhã? só Deus sabe.. Posso só atravessar a rua e ver um outro 'tudo que eu sonhei pra mim', não posso? Por isso teimo em não tentar iludir esses carinhas que entram e saem da minha ciranda de sentimentos.. teimo em TENTAR, não em conseguir..
Me disseram uma vez que eu só iria aprender a viver e agir apanhando da propria vida. No início eu ri, achei que fosse um tanto clichê demais.. hoje eu tenho a certeza dessa verdade. Já apanhei tanto, estou surrada, e consequentemente aprendi. Sei o que devo falar, mesmo que não fale, sei o que devo fazer, mesmo que não o faça. E hoje vejo que já era.. Nossa história já foi demais complicada.. Não vou ser hipocrita, mentir dizendo que é ruim historias cheias de altos e baixos, mas sinceramente, altos e baixos demais já são demais. Sei que voce virá com essa coisa de 'todomundomeodeiopobredemim' pela miléssima vez, e estou CHEIA, cansada, intediada demais pra ter que ouvir de novo todo esse blábláblá. Quero encontrar alguem com que eu possa ligar e a pessoa me dizer mais que uma coisa que eu já vivi! Eu quero alguem que me diga coisas do meu futuro e não da epoca não faz mais parte de mim! Por favor, não me entenda mal, não ache que esse tempo todo foi em vão.. pense como uma experiencia.. acho que foi somente pra isso que vim à Terra.. para fazer com que as pessoas com quem me envolvo sejam pessoas melhores. É até uma boa ,não? é.. pra quem vê de fora, é até uma boa.. um OTIMA.. mas quem sente na pele sabe que depois de alguns 'ensinamentos' você cansa de ensinar e quer só aprender. Que mal há em querer que apareça alguem e lhe ensine? que mal?
Sei que aprendi ao menos uma coisinhazinha com cada relação, mas comparado com o que ensinei não é nada! Enquanto isso espero.. espero que apareça alguem e me ensine, me mostre o lado da vida que eu ainda não vi ou pensei em ver.. e se vi, vi de outro jeito.. espero ..

Um comentário: