'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

terça-feira, 13 de outubro de 2009

P.

Não sei se estou disposta a encarar de frente tudo isso. Toda essa 'inconstancia' de sentimentos e vontades, todo esse vai e vem, quer não quer, saudade e não saudade. Não sei se o meu coração suporta mais um desses na minha vida, mais uma quebrada de cara e todo o resto que só acompanha o início. Mas sabe de uma coisa? se eu parar pra pensar, já fiz tanto isso com algumas pessoas... só por não gostar, ou não querer, ou não entender porque gostam de mim se eu sempre tentei fazer com que não gostassem. Juro, sem um pingo de exagero, meu coração está fadado a amar errado. Cansado de sentir saudades e de não sentirem de mim. De amar quem não me ama, e quem eu devo amar , não consigo.. cansada de me fechar para relacionamentos.. cansada do telefone que nunca toca, na janela no msn que nunca sobe, das entrelinhas..
Não entendo porque se tudo isso já me cansa tanto, por qual motivo ainda insisto, ainda quero, por que eu não largo tudo e me mando, porque?
Acho que pela primeira vez vejo o que é gostar de alguem de verdade. Está disposta a quebrar a cara, apesar dos pesares, apesar de todo o resto. Pagar pra ver, pra sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário