'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

sábado, 3 de outubro de 2009

dias desleais.

Quer saber de outra que descobri? Raiva destroi amor. De uma maneira tão rápida e dilacerante que 'plin' já destruiu, é o fim, acabou meu filho , já eraa! Mas eu tô falando de amor, AMOR MESMO! Entre um homem e uma mulher, ou no meu caso entre eu e eu mesma, já que o seu suposto amor sempre foi uma grande mentira. Mas tambem descobri, na verdade percebi, que raiva, odio ,desprezo não é capaz de destruir uma amizade. Agente se afasta, chinga, deseja o mal, quer que o salto da outra quebre na hora do desfile, essas coisas de garotas.. mas dentro, lá no fundo, voce sente a falta profunda daquela pessoa, como se tivessem arrancado um pedaço de você... como diria Renato Russo ... '' estes são dias desleais.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário