'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

sábado, 3 de outubro de 2009

Mais uma noite daquelas...

Noite passada passei um tempo anormalmente grande e incomum tentando entender por que cagas d'água eu não arranjo um namorado. Não é nem questão de não ''arranjar'' um namorado, a questão é de NÃO QUERER ARRANJAR UM. Descobri.. quer saber porque ? Porque dos 30 dias que um mês normalmente tem, 28 dias eu morrooo de felicidade por ser solteira, cês não tem noção. Poder ir pra qualquer canto e não ter que ligar : Benzinho, cê deixa eu ir ? *-*
é bom mesmo. mesmo. mesmo. Mas nos 2 outros dias, bate a carência.. as amigas todas com seus devidos pares, 'meu amor pra cá meu amor pra lá' (enjoou ne?), bate aquela vontade de ter alguem pertinho pra poder encostar a cabeça no ombro quando você tá louca de tanta enxaqueca ... ter alguem pra ligar e dizer só nada, ligar só pra poder ouvir a vozinha do outro lado e poder suspirar no fim da ligação..
pois é, fazendo as contas, vi que é mais em conta 28 dias de felicidade e 2 de alegria estando solterissima, do que 30 dias do mês tendo preocupação pra caralho, porque o FDE do teu namorado só te faz raiva.
Mas quer saber o problema maior? Depois do 3 meses solteira, você prefere ficar esses 30 dias com raiva, sabendo que alguem do outro lado da linha, do outro lado da cidade, ou até do outro lado do mundo TE AMA, do quê ser solteira sem saber diferenciar quem te ama e quem olha pra você só como um pedaço de carne de primeira pendurada no açougue.

Um comentário:

  1. eu sou IGUALZINHA, fato.
    Sempre bate uma carência. ;~~

    ah, texto LINDO! *--*'

    ResponderExcluir