'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

sábado, 28 de novembro de 2009

será?

A vida tem sido, dia após dia, cada vez mais cruel comigo. Acho que já paguei por tudo, seria muito pedir uma tregua? Um pouco de sossego? Um pouco de felicidade? Nem paz eu desejo mais.. não tanto como antes.. mas eu só queria um tantinho de mais vontade de viver, é pedir muito? Se for, eu peço encarecidamente que me dê apenas o que poder me conceder, tudo bem pra mim. Por favor, me tira desse buraco e vê se me põe em uma rua que tenha saída. É isso que eu preciso, de uma saída. Tá escuro demais por aqui, uma luzinha que fosse já faria diferença. Tô pedindo só uma luzinha pow, custa? Será que fui tão má a ponto de não merecer uma luzinha? Uma mão pra me tirar desse poço sujo e escuro que tem sido minha vida ultimamente? Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário