'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

sábado, 7 de novembro de 2009

É o fim. Pronto, já era mesmo.
Agente se engana durante um tempo porque quer, eu sei, mas agente se engana achando que o engano vire verdade entende? E foi isso que aconteceu comigo. Isso acontece com todo mundo, eu sei .. isso serve pra amenizar a situação, mas na minha pele, como eu tou, doida pra fazer qualquer loucura só de tanta tristeza que invade cada orgão que faz parte do meu sistema.. do jeito que eu tou, não imagino como vou tá amanhã.. só imagino que minha noite vai ser uma droga, daquelas que agente chora o tempo todo e dormir que é bom? NADA! Queria muito ter controlado tudo isso desde o início,mas é tão dificil não é? Principalmente quando a pessoa é irritantemente perfeita. E que com cada gesto, cada pensamento do outro te deixa em um estado de 'paz' total com o mundo. Acho que isso se chama amor. Que droga, estou amando. O amor é uma merda. Desculpe o palavriado, não estou no meu melhor estado. Então, o que é que agente faz numa situação dessa? espera? DE NOOVO? canseeei de esperar . Esperar esperar esperar..
quando isso vai parar? quero que essas esperar passem. O resto não. Quero voce de volta.. deixar o resto pra ser resto mesmo e ser só agente. Pelo menos uma vez. Uma vez ser agente com algo alem de desejo.. agente com algo chamado amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário