'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

sábado, 7 de novembro de 2009

Talvez feliz.

Sem sonhos, sem paz, sem uma mínima esperança, mas inteira. Completa não, inteira. Aprendi depois de muito apanhar a diferença entre essas duas palavras. Inteira e cansada. Cansada como nunca, como um joelho depois de uma noite de salto 7. Cansada de estar cansada. Então, hoje vou optar pela havaiana e deixar o meu salto 7 um pouco de lado. Isso hoje. Amanhã, só Deus sabe. Não imagino nem um pouco como será o meu próximo passo já que estou tão vagarosamente tentando seguir minha humilde vida. Tentado achar um risquinho de força nesse coração surrado. Tentando achar um tantinho de compreenção para com as quedas da vida.Já sem jeito ,pois que seja o hoje programado, o amanhã que a Deus pertence e o futuro totalmente incerto e talvez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário