'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

=~

Se eu podesse falar pra voce tudo que eu guardo aqui, eu diria de joelhos o quanto quero que voce ''erre'' se errar de novo ao me querer de volta.. eu iria chorar, eu faria qualquer coisa para poder lembrar como é bom deixar de sentir saudades.. porque eu não consigo escapar do seu fantasma que todos os dias vem me falar como eu fui burra por tudo aquilo.. não quero mais chorar pelo ontem, e eu sei que hora ou outra esse orgulho ainda irá destruir tudo.. quantas coisas terei que fazer pra voce notar que mudei? existem tantas coisas que eu quero e preciso dizer antes que isso tudo exploda de vez ..

Um comentário: