'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

é preciso.

É chegado o momento em que se é necessário aprender a rir da vida e de seus males, por que sem assim ser, terei que chorar todos os dias. Esse definitivamente não foi o meu mês. Tenho problemas gigantescos, mas, mesmo assim, os pequenos tem me aflingido tanto, me tirado o sono... Eu sei que tentei recuperar agente até o fim de minhas forças.. preciso comentar que estou no meu limite? Não há maneira pra continuar, preciso renovar a minha vontade de lutar, preciso! Caso contrário ficamos assim, eu sem você, você sem mim... voce nem se incomoda muito com essa hipótese, não é? Sempre soube que o nosso relacionamente era ,desde o inicio ao possivel fim, basicamente unilateral .. esse lado era somente eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário