'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sonhos ou ilusões?

Me perguntaram hoje se eu tinha sonhos e se caso os tivesse, quais eram. Eu respondi que era obvio que eu os tinha, todos tem afinal! Mas quais são eles? Ahh.. são tantos.. desde os realizaveis aos provavelmente irrealizaveis. Uma metade de mim sonha com o teatro municipal e um solo de ballet. O outro lado quer a medicina de uma maneira incrivelmente gigantesca.. mas quer saber de uma coisa? Diante de dois lados tão distintos, no meio, em um e em outro, o que permanece é a vontade constante de escrever um livro, com direito a dedicatoria e todos os outros adereços. Mesmo que sejam daqueles que voce olha na vitrine de uma livraria e não sente vontade de levar p. casa, sabe?Mas estará lá, com todo coração e dedicação, estará lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário