'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pouco ou Nada?

Tenho esperado desde o início TANTO de você.. por mais que me digam que você é a pessoa de quem menos devo esperar algo.. esperei futuro, esperei amor, esperei tudo.. e hoje, depois de tanto esperar, vejo que não há mais nada a se fazer além de esperar mais um pouco. Mas não a mesma espera do início. No inicio havia a espera com esperança, hoje, só existe a espera, sozinha e unicamente só: a espera. Acho que por costume de esperar por você.. hoje eu espero por você e não de voce. Não espero que eu seja o amor da sua vida, a pessoa pela qual você poderá um dia derramar uma unica lágrima.. não mais..não espero que deixe um recado uma vez ou outra pra saber como eu vou, como eu tou.. não espero que eu seja a única.. só espero mesmo um pouco de atenção de vez em nunca, uma ligadinha aqui outra acolá. Um ou dois sorrisos sinceros a cada visita, um beijo, um abraço. Espero mesmo sem querer esperar... espero por você. Me disseram que quando menos se espera o que mais se quer acontece, não é? Talvez eu esteja agora mesmo apenas me iludindo que não espero mais nada de você pra ve se acontece.. tou apelando pra tudo.. chega a ser até engraçado.. então, deixa ser..
Já que não há mais nada a se fazer... quero mesmo e muito aproveitar você e tudo que há em ti.. mesmo que seja tão pouco tudo que é nosso.. ainda assim eu quero e preciso aproveitar você.. antes que o 'de vez em quando' se transforme em nunca ,antes que se transforme em lembrança sem saudade.. antes que o pouco se transforme em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário