'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

fragmentos meus..

- o que seria o fim se não a reunião de todos os males? de todas as tristezas do mundo? Da vida? Minha cruel vida, mediocre e cruel vida...

- Se voce tivesse sido um pouco menos digno de nojo, talvez eu te perdoasse um dia. Mas já que não foi, suas desculpas são como palavras não ditas aos meus ouvidos.

- estou cansada a ponto de nao conseguir dormir, eu ando com tanta sede de vingança a ponto de não conseguir projetar algo que me faça vingada. Eu estou tão magoada a ponto de não conseguir chorar.. ahh.. eu estou tão fragilizada a ponto de me acostumar com o isso.. a ponto de viver do pouco, a ponto de se cansar de viver e apenas existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário