'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

domingo, 1 de novembro de 2009

o mais.

Só voltei pra dizer que eu tou de novo dependendo de você. Do seu chamado, do seu sorriso, sua saudade.. vontade de mim. E acho que isso não é nada bom.. que acho o que, eu sei que isso não é nada BOM. É uma droga essa vida.. já disse? Pois é.. vai ser sempre essa coisa de 'eu me enganando' que não tou nem ai, e me envolver com outro ou até 'fingir' que me envolvo com outro, e no fim.. eu sempre volto ... tenho medo que acabe, detesto finais. Alias ,quem é que gosta mesmo? Só quem termina.. e esse 'alguem' definitivamente não sou eu.. que não seja voce tambem ,entao.. que não seja ninguem.. que não acabe.. tá bom assim? Não tá?
Sei que preciso muito de você.. da sua calma.. das suas vindas sem motivos alem de saudade.. da espera.. preciso tanto de tudo que tem em você.. da maneira de atender telefone, e do jeito que nunca concorda comigo.. e de quando concorda concorda já meio que discordando.. preciso tanto tanto tanto de cada pedaço seu.. até de coisas que tem em voce que eu nem conheço.. ainda. Será que é isso que as pessoas chamam de amor? se for.. preciso confessar a você caro blog, que no momento tem sido meu melhor e unico amigo, eu estou amando loucamente. Indiscutivelmente esse sentimento tem tomado conta de todas as partes do meu corpo e ao meu redor, e em tudo meu e que faz parte de mim. Na minha maneira de respirar e de rir e de gritar e de ser feliz ao pensar que tem alguem em algum lugar longe da minha casa que um dia volta a sentir saudades de mim sem razão alguma, só sente.
Eu só queria ter a certeza de que você lembra de mim as vezes.. mesmo que só de vez em quando mesmo, mesmo, mesmo.. quando faz coisas que pareçam insignificantes à alguem que não conhece a nossa 'historia'.. já posso até chamar assim.. NOSSA HISTORIA.Coisas banais mesmo.. como vestir cinza e lembrar de quando eu falava 'te perdoo porque tá de cinza...e eu adoro cinza.' Lembrar de mim quando alguem fala 'feliz' ou quando assiste o Marcos Mion na tv.. lembrar das vezes que agente ficava horas no meu terraço falando de merda alguma e rindo a berça e você sabendo mais um tantão de mim e eu um tantinho de você.. só pra no fim de toda essa falação eu ganhar um beijo daqueles na calçada.. sem ninguem na rua pra apontar ou dizer pra voce tomar cuidado com a filha dos outros.. será? que você lembra de qualquer coisinha? de qualquer abraço.. ou qualquer beijo, ou palavra ou maneira de respirar ou de rir.. será que lembra? queria tanto saber.. nunca me disseram que seria facil tudo isso.. na verdade até me advertiram que era perigoso demais, errado demais, totalmente 'DEMAIS' para alguem como eu aguentar.. não sei se me arrependo de não dar ouvidos.. não sei se me arrependo de dar demais coração nessa situação que deveria ser totalmente desprovida de afeto. Pensando bem, não me arrependo. Tanto que quero mais. Quero muito mais.. e vem mais.. e terei mais.. agora resta saber até quando esse mais irá durar.. ou não resta saber mais nada.. só aproveitar esse mais enquanto ele existe.. e quer saber de uma coisa? eu sei aproveitar como ninguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário