'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

domingo, 15 de novembro de 2009

Atualmente..

É em situações como estas que eu me pergunto: se Deus realmente existe, por que é que não tem piedade de nós? Em especial de mim? Porque é que os que fazem atos de bondade sofrem e nada acontece com os que fazem maldade com os bons? Estou cansada de esperar que as coisas se resolvam por si só e principalmente que eu seja recompensada pelas coisas boas que faço. Estou cansada de quem me agride não seja punido divinamente e merecidamente. Estou cansada de ter que dar explicações pelas coisas que eu não fiz e de ter que parecer o que não sou para as pessoas, só porque gente que não me conhece adora falar mal de mim. Achei que fosse fácil lidar com tudo isso, essa coisa de ''quem me conhece sabe'' ou então de ''eu não sou isso mesmo, deixa pra lá'' ... mas pra ser sincera, não, não é nada fácil. É na verdade muito do doloroso, machuca demais... do tipo que paro e revejo minha vida diante dos meus olhos, estando acordada, somente pra saber se eu mereço mesmo o que estou passando e o que foi que eu fiz.. do tipo que chego a pensar se Deus não é apenas um garoto mal com uma lupa no formigueiro... Mesmo assim tenho fé. Rezo todos os dias pra que essas coisas passem e principalmente rezo para que eu as supere. E superarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário