'' Ando por aqui redigindo o meu interior, fazendo um esboço de minha vida e seus diversos acontecimentos, como uma forma de diário, como uma forma de melhor amigo. ''

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

eu ?

eu? eu posso ser um milhão de coisas ao mesmo tempo.. desde a menina à mulher. Da sonhadora à realista. Da pessoa que deseja aprender piano, e tem seus dias que chora com tudo e por tudo.. à pessoa que é forte e não há nada que a abale,apaixonada por ballet clássico.. sou toda contradição e principalmente indecisão. Nunca sei o que quero, e quando acho que sei, logo mudo de opinião..de gostar.. de querer. Posso ser o sorriso que tras a alegria a tantos mas que , ao mesmo tempo, é totalmente dor por dentro. A pessoa que sabe rir de tudo mesmo quando as estruturas do seu coração estão prestes a se romper. ahh.. eu sou tanto.. sou muito, sou pouco.. depende do que se fala.. sou a paixão correspondida que não irá durar, o amor não correspondido que a faz chorar por todos que ela fez chorar..
agora você.. você é aquele rosto que eu não consigo esquecer, um pedaço de saudade com arrependimento, o preço que pago diariamente pelo erro. O final mal acabado, a vontade de reviver.. você.. você é a razão de todas as coisas. Da gargalhada alta, do choro sem fim.. da maneira de ser dela hoje.. você.. ahh como você é presente em cada recomeço da vida que ela tenta programar.. em cada vão momento da sua doce vida.. doce e sofrida vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário